domingo, 11 de novembro de 2018

João Rosa de Castro - Despedida - Encerramento do Blogue Lume d'Arena

Prezado leitor.

É com imensa satisfação que venho expressar minha gratidão a todos que visitaram, leram, compartilharam e acompanharam o Lume d'Arena, desde 2012.

Foram quase 15 mil acessos a poemas que publiquei de todos os meus livros, exceto pelo último e póstero.

Eu tinha decidido que não publicaria poesia em papel. Porém, com as facilidades tecnológicas de termos publicados apenas os livros que verdadeiramente serão lidos e encomendados através de plataformas por demanda, decidi publicar a partir de 2019, anualmente, cada uma das minhas mais de quinze obras poéticas.

Esta decisão resulta da atualidade dos livros, escritos desde 1998 e que até hoje podem ser lidos como se tivessem sido escritos ontem.

Envidarei todos os meus esforços para que o material a ser publicado seja de alta qualidade em forma e conteúdo e que os poemas sejam ilustrados por ilustrador sensível ao fio condutor de cada peça poética.

Conto com sua visita, por enquanto, no meu outro blogue: Pedra de Toque (www.pedradetoque.com). Também por aqui, uma vez que o Lume d'Arena não será atualizado, mas poderá permanecer disponível. E depois vamos nos encontrar para que possa autografar cada um dos livros de poesia que será publicado em papel.

Abraço do autor!





João Rosa de Castro - Despedida - Encerramento do Blogue Lume d'Arena

Prezado leitor. É com imensa satisfação que venho expressar minha gratidão a todos que visitaram, leram, compartilharam e acompanharam o L...