domingo, 29 de março de 2015

João Rosa de Castro - Paisagens Oníricas - Com Prefácio de Olga Maria Gonçalves

INCURSÕES DE FRANCISCA




Louvado de paca, louvado de cotia,
Se tivesse mais, mais eu comia.



Louvado de Nietzsche, louvado de Sofia,
Se tivesse escrito mais, muito mais eu lia.



Louvado de Abujamra, louvado de Maria,
Se tivesse mais programa, mais eu assistiria.



Louvado Januário, louvada seja a eslava,
Se tivesse mais cidade, muito mais eu caminhava.



Louvada seja Vilma, louvada companhia,
Se tivesse quem ouvisse, muito mais eu falaria.



Louvada é a Luisa, louvada a bruxaria,
Se tivesse um leitor, muito mais escreveria.



Louvado Black Label, louvada boemia,

Se tivesse mais amigos, muito mais eu beberia!

João Rosa de Castro - Despedida - Encerramento do Blogue Lume d'Arena

Prezado leitor. É com imensa satisfação que venho expressar minha gratidão a todos que visitaram, leram, compartilharam e acompanharam o L...