domingo, 27 de setembro de 2015

João Rosa de Castro - O Erê - Com Prefácio de Rosângela Rodrigues Ferreira

A FALA


Qual futuro vêem eles nos meus olhos?
Toda mãe quer um filho elástico.
Será que a minha me quer?
Ah se eu já falasse.
Ia perguntar a ela:
- Mãe, você quer um filho elástico?
- Elástico? Onde você viu isso?
Um filho elástico! Ela diria.
- Tá na moda, mãe.
Tá na moda ser elástico.
É um pajem.
É um pajem que e é um enfermeiro que é um psicólogo que é um empresário que é um ator que é um imortal que é um cristo que é um rei que é um pajem.
- Ah sim! Ela diria.

Mas eu inda não falo.

João Rosa de Castro - Despedida - Encerramento do Blogue Lume d'Arena

Prezado leitor. É com imensa satisfação que venho expressar minha gratidão a todos que visitaram, leram, compartilharam e acompanharam o L...